Prefeitura de Brejo Santo-CE abre vagas para Agente de Endemias

Brejo Santo-CE realiza seleção temporária de pessoal para atuar na prevenção de doenças. O cargo tem salário de R$ 1.014,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Brejo Santo no estado do Ceará, irá realizar processo seletivo simplificado para preencher 25 vagas no cargo de Agente de Combate às Endemias. A função exige formação em nível médio completo, idade mínima de 18 anos e curso de formação com, no mínimo, 40hs. O salário inicial será R$ 1.014,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os agentes terão atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS.

A contratação se dará por um período de cinco meses, podendo ser prorrogado por mais cinco, a critério da Prefeitura Municipal.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 11 e 15 de fevereiro de 2019, das 07h às 13h na Coordenadoria de Recursos Humanos, Rua Manoel Inácio Bezerra, 192, Centro, Brejo Santo-CE.

O processo de seleção será realizado em uma única etapa de caráter eliminatório e classificatório, avaliação curricular e documental, que será realizada nos dias 18 e 19 de fevereiro.

O resultado final será divulgado no dia 22 de fevereiro no flanelógrafo da sede da Prefeitura Municipal, situada à Rua Manoel Inácio Bezerra, 192, Centro, Brejo Santo e Diário Oficial do Município. A seleção terá a vigência de um ano, prorrogável por igual período, inclusive com o aproveitamento dos currículos apresentados para contratações futuras observando o prazo de validade.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar