Em Farias Brito, estado do Ceará, a Prefeitura inscreve para uma nova seleção de pessoal que busca preencher 57 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível superior da Secretaria de Educação para atuar em estabelecimentos da rede pública municipal de ensino.

21/01/2021
24/01/2021
07/02/2021
R$ 1.443,12
57
07/02/2021
Anexos

As oportunidades são para Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Historia, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática. Os rendimentos dos Professores serão de R$ 1.443,12 por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Às pessoas com deficiência é assegurado o direito de inscrição no presente processo seletivo, para os cargos cujas atribuições sejam compatíveis com a sua deficiência, num percentual de 5% das vagas, por cargo, então existentes e das futuras, até a validade do certame.

Como se inscrever

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até as 23 horas e 59 minutos do dia 24 de janeiro de 2021, apenas pela internet, por meio do endereço eletrônico www.universidadepatativa.com.br. As inscrições serão gratuitas.

O certame constará de prova objetiva com 25 questões, sendo:

  • 05 de língua portuguesa;
  • 05 de conhecimentos gerais;
  • 15 de conhecimentos específicos do cargo.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Farias Brito-CE no dia 07 de fevereiro, em locais e horários a serem divulgados por meio de edital próprio a partir dia 04 de fevereiro.

Os três últimos candidatos de cada sala só poderão sair juntos e aqueles que desobedecerem a essa disposição serão considerados desclassificados por termo de ocorrência lavrado pela comissão responsável pelo certame e seus fiscais.

O gabarito preliminar para conferência do desempenho dos candidatos será divulgado no endereço eletrônico www.universidadepatativa.com.br a partir das 17 horas do dia 07 de fevereiro.

O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano, a contar da publicação da homologação, podendo ser prorrogável por igual período apenas uma vez.