Prefeitura de Fortaleza-CE abre vagas para Professor Substituto

Novo processo seletivo da Prefeitura oferece 65 vagas na função. As inscrições vão até o dia 06 de janeiro de 2019.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Fortaleza podem ser encontradas neste link: Concursos em Fortaleza

A Prefeitura de Fortaleza no estado do Ceará realiza processo seletivo simplificado para preencher 65 vagas no cargo de Professor de Alemão (5), Professor de Espanhol (10), Professor de Frances (10), Professor de Inglês (20), Professor de Italiano (5), Professor de Japonês (5) e Professor de Português (10).

A função exige licenciatura com habilitação no idioma e/ou licenciatura com certificado de proficiência no idioma. O salário é de R$ 16,78 por hora de aula aplicada.

Inscrição e Prova

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até às 23 horas e 59 minutos do dia 06 de janeiro de 2019, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico concursos.fortaleza.ce.gov.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 110,00.

O processo seletivo constará de prova de didática e análise curricular para todos os candidatos e terá caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas no dia 19 de janeiro nos locais e horários divulgados oportunamente.

O gabarito preliminar será divulgado no dia 24 de janeiro de 2019, pelo site concursos.fortaleza.ce.gov.br.

Esta seleção pública tem prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Fortaleza-CE 130/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar