Prefeitura de Guaraciaba do Norte-CE abre 60 vagas na educação inclusiva

Prefeitura de Guaraciaba do Norte-CE anuncia processo seletivo para contratar 60 Assistentes de Professor da Educação Inclusiva. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 13 e 15 de março.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em Guaraciaba do Norte, no estado do Ceará, a Prefeitura torna público aos interessados que realizará processo seletivo simples com a finalidade de preencher, temporariamente, 60 vagas no cargo de Assistente de Professor da Educação Inclusiva. A função exige que o candidato esteja cursando o curso de Pedagogia e o salário oferecido é de R$ 400,00, por carga horária semanal de 20 horas de trabalho.

Como se Inscrever

As inscrições serão efetuadas nos dias 13, 14 e 15 de março de 2017, nos horários da 8h às 12h e das 14h às 17h na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada à Av. 12 de maio, 77, Centro, Guaraciaba do Norte. Não será cobrada taxa de inscrição.

As entrevistas serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação nos dias 20 e 21 de março de 2018, no horário de 8h às 12h e de 14h as 17h.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de um ano, contado a partir da publicação do resultado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

O edital completo está divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará do dia 13 de março, a partir da página 5.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar