Prefeitura de Mauriti-CE abre cadastro reserva de professores em 2017

A Prefeitura de Mauriti, no estado do Ceará, abriu um processo seletivo simplificado no intuito de formar cadastro de reserva no cargo de Professor, para atuação no ano letivo de 2017.

Por: Clécio Etges
0
12769 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Mauriti podem ser encontradas neste link: Concursos em Mauriti

As oportunidades são para candidatos de nível superior completo nas áreas de professor educação infantil, professor de anos iniciais do ensino fundamental e alfabetização de pedagogia, jovens e adultos, professor de ciências naturais, professor de ciências da religião, professor de geografia, professor de história, professor de língua inglesa, professor de matemática, professor de língua portuguesa, professor de arte educação, professor de educação física, professor de educação especial e professor de informática. O salário será de R$ 1.077,00, por carga horária semanal de 40 horas.

Inscrição

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 13 de janeiro de 2017 na Secretaria da Educação, Rua Chagas Sampaio, 517, Centro, Mauriti-CE.

O processo seletivo público constará de uma prova escrita, que ocorrerá no dia 21 de janeiro de 2017, a partir das 8h, com encerramento às 11h. O resultado final será divulgado no dia 26 de janeiro.

Os contratos firmados em decorrência do Processo Seletivo Público serão regidos exclusivamente pelo regime jurídicoadministrativo especial de contratação por tempo determinado, nos termos e condições definidos pelas Leis Municipais nº 1.191/2013 e 958/2010.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar