No estado do Ceará, a Prefeitura Municipal de Mombaça abriu por meio da Secretaria Municipal da Saúde um novo processo seletivo simplificado que busca preencher cinco vagas, além de formar cadastro de reserva no cargo de Médico APS.

20/09/2021
21/09/2021
R$ 3.500,00
5
Anexos

O emprego exige curso superior de medicina e registro no respectivo conselho regional. O salário será de R$ 3.500,00, acrescido de gratificação de assiduidade de até 100% do salário base, gratificação de adicional de nível de formação técnica de até 100% do salário, gratificação de localização do PSF (atuação fora da sede do município de até 50% do salário base e gratificação de produtividade até 100% do salário base.

As inscrições podem ser realizadas nos dias 20 e 21 de setembro de 2021, das 08h às 12h e das 14h às 17h na Sede da secretaria municipal de saúde, localizada na Rua Dr José carneiro, 156, centro, Mombaça-CE. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção para os cargos será de duas etapas classificatórias com pontuação máxima de 100 pontos, sendo:

Primeira etapa compreenderá prova curricular, tendo como base Currículo Padronizado definido conforme modelo constante no Anexo II deste Edital, não sendo aceitos currículos diferentes do modelo apresentado neste Edital e terá a pontuação máxima de 50 pontos. Ao currículo devem ser anexadas:

  • Cópias dos títulos autenticadas no local de Inscrição mediante a apresentação dos originais;
  • Cópias de comprovantes de experiência de trabalho,
  • Cópia do nível de escolaridade e ainda cópia da Carteira de registro no conselho de cada profissão indicada;

Segunda etapa, com caráter também classificatório consistirá de Entrevista, feita individualmente com os candidatos com um instrumento padronizado para o cargo e área de concorrência que será assinado pelo candidato e entrevistadores após o término de cada entrevista.

A entrevista será no dia 22 de setembro na Sede da Secretaria Municipal de saúde, localizada na rua Dr José Carneiro, 156, Mombaça, no horário de 08 às 12h e 14h as 17h, por ordem de chegada.

A divulgação do resultado preliminar acontecera dia 23 de setembro, com prazo de 24 horas para recurso, e o resultado final será divulgado dia 27 de setembro de 2021.