A Prefeitura de Mombaça, estado do Ceará, abriu processo seletivo simplificado no intuito de preencher, por tempo determinado sete vagas no cargo de Operador de Máquinas Pesadas.

05/05/2021
06/05/2021
R$ 1.100,00
7

A função exige ensino alfabetizado e carteira nacional de habilitação (CNH). O salário será de R$ 1.100,00, por carga horária semanal de 40 horas.

A contratação temporária será pelo prazo de um ano, prorrogável até o limite de doze meses.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas nos dias 05 e 06 de maio de 2021, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h na sede da Secretaria de Infraestrutura, localizada na av. Antônio Nonato de Carvalho, nº 331, Bairro Tejubana, Mombaça-CE. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

A seleção dos candidatos será feita mediante aplicação de entrevista, prevista para ser realizada nos dias 12 e 13 de maio de 2021, na sede da Secretaria de Infraestrutura, em endereço já mencionado.

A aprovação e classificação final do processo de seleção não asseguram aos candidatos a contratação, mas tão somente a expectativa de serem contratados, obedecidas a rigorosa ordem de classificação, a existência de carência temporária, o interesse e a necessidade da Administração Pública.

Os aprovados deverão operar máquinas, tais como: Motoniveladora, trator de esteira, trator agrícola, retroescavadeira, pá mecânica, etc. Operar motoniveladora, trator de esteira, trator agrícola, retroescavadeira, pá mecânica e outras máquinas do gênero; Lubrificar a máquina de uso sempre que necessário; Detectar defeitos surgidos, informando ao chefe imediato; Anotar o horômetro para relatório mensal das horas trabalhadas; Anotar horas paralisadas; Zelar pela manutenção da máquina; Executar tarefas correlatas.