No estado do Ceará, a Prefeitura de Nova Olinda recebe até o dia 17 de maio as inscrições para quem deseja participar do seu novo processo seletivo que visa preencher sete vagas temporárias e formar cadastro de reserva em cargos que exigem ensino superior para lotação na Secretaria da Saúde, para atuarem na Atenção Primária, Núcleo de Apoio à Atenção Básica, Academia de Saúde e Especialidades.

16/05/2019
17/05/2019
R$ 7.500,00
7
Anexos

Segundo o edital, as oportunidades envolvem carreiras de Médico ESF (2), Educador Físico (1), Médico Cardiologista (1), Médico Cirurgião Geral (1), Terapeuta Ocupacional (1) e Biomédico (1). 

A seleção pública simplificada, ocorrerá em duas etapas, consistindo a primeira em análise curricular e documental, de caráter eliminatório; e a segunda uma entrevista de caráter classificatório. A entrevista se realizará no dia e horário marcados pela comissão responsável e os candidatos serão comunicados através da divulgação na sede da Secretaria de Saúde, da Prefeitura Municipal de Nova Olinda-CE, e no diário oficial dos municípios no site www.diariomunicipal.com.

O resultado final do processo de seleção pública será divulgado no dia segundo dias úteis após a Entrevista, e a relação será afixada na sede da Secretaria de Saúde.

Inscrição

As inscrições estarão abertas nos dias 16 e 17 de maio de 2019, das 08h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Alvin Alves, 146, Centro Nova Olinda-CE.

O processo seletivo terá validade de doze meses, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, por ato do Chefe do Poder Executivo Municipal.