A Prefeitura de Quixelô no estado do Ceará abriu uma nova seleção de pessoal que servirá para contratação temporária de sete Visitadores Domiciliares para atuação no Programa Primeira Infância no SUAS/Criança Feliz. A função exige ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. O salário é de R$ 1.212,00 por carga horária semanal de 40 horas.

09/02/2022
10/02/2022
R$ 1.212,00
7
Anexos

São atribuições dos Visitadores observar os protocolos de visitação e fazer os devidos registros das informações acerca das atividades desenvolvidas, consultar e recorrer ao supervisor sempre que necessário, registrar as visitas domiciliares, identificar e discutir com o supervisor demandas e situações que requeiram encaminhamentos para a rede visando a sua efetivação, realizar a caracterização da família, das gestantes, da criança e o diagnóstico inicial do desenvolvimento infantil por meio de formulário específico, preencher o instrumento Plano de Visitas para planejamento do trabalho junto às famílias.

Inscrições abertas em fevereiro

Interessados devem se inscrever nos dias 09 e 10 de fevereiro de 2022, das 07h às 12h e 13h às 16h na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Perimetral, nº 150, Centro, Quixelô-CE.

Etapas de avaliações

O processo seletivo simplificado se processará através das seguintes etapas:

  • Entrega do Curriculum Vitae e demais documentos;
  • Avaliação dos títulos (até 40 pontos);
  • Entrevista técnica (até 60 pontos).

O resultado final será divulgado no dia 28 de fevereiro no quadro de avisos da Secretaria. A aprovação e classificação final na seleção a que se refere este edital não asseguram aos candidatos a contratação, mas tão somente a expectativa de ser contratado, obedecida a rigorosa ordem de classificação, a existência de carência temporária, assim como o interesse e a conveniência da administração pública

O processo seletivo terá validade de doze meses, a contar da data de homologação do processo de seleção pública, ficando a critério da Administração o prazo de vigência do contrato administrativo.