Prefeitura de São Benedito-CE abre 16 vagas para Educador Social

São Benedito-CE realiza processo seletivo para preencher 16 vagas nos cargos de Cuidador e Auxiliar de Cuidador.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de São Benedito no estado do Ceará abriu processo seletivo simples para preencher 16 vagas e formar cadastro de reserva em vagas nos empregos de Cuidador e Auxiliar de Cuidador.

São 8 vagas para o cargo de Auxiliar de Cuidador Social, que exige ensino fundamental completo e tem salário de R$ 998,00; e 8 vagas para a função de Cuidador Social, que exige ensino médio completo e tem remuneração de R$ 1.100,00. Ambos os cargos ainda exigem capacitação específica e experiência no atendimento a criança e adolescente.

O contrato de prestação de serviço será firmado por prazo determinado, podendo sua vigência ser prorrogada, por no máximo, igual período.

As inscrições poderão ser realizadas nos dias 11 e 12 de março de 2019, das 08h às 12h e de 14h às 17h na sede da Secretaria do Trabalho e Assistência Social localizada na Rua Aristides Barreto, s/nº, Bairro Centro, São Benedito-CE.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e análise da capacidade profissional por meio de entrevista. O resultado final da seleção simplificado será divulgado às 14h do dia 18 de março, na Sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e no sítio da Prefeitura Municipal de São Benedito.

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, por ato da Administração Municipal, uma única vez, por período de até no máximo doze meses visando atender carências eventuais e circunstanciais.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de São Benedito-CE 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar