Processo Seletivo Prefeitura de Aratuba-CE 2017

A Prefeitura de Aratuba-CE abre 55 vagas em cargos de níveis médio e superior.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

No Ceará, a Prefeitura de Aratuba lançou o edital de nº 04/2017, que traz normas de abertura do processo seletivo que visa preencher, por tempo determinado, 55 vagas em diversos cargos de ensino superior e médio na secretaria da Saúde.

As chances são para cargos de Médico, Enfermeiro, Odontólogo, Fisioterapeuta, Veterinário, Farmacêutico, Médico Pediatra, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Nutricionista, Técnico de Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde e Agente de Endemias. Os salários variam entre R$ 965,28 e R$ 10.000,00, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

O contrato terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, atendendo às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Inscrição

As inscrições ficarão abertas nos dias 31 de maio e 1º de junho de 2017, das 8h às 12h e 13:30min às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, Rua Praça Adolfo Lima, nº 20, Centro de Aratuba (CE).

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e entrevista. O resultado final do processo seletivo será comunicado no dia 16 de junho de 2017.

A vigência da presente seleção será de um ano a contar da data de seu resultado, podendo ser prorrogada por igual período.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar