A Prefeitura de Barbalha, no estado do Ceará, realiza um novo processo seletivo simplificado para formar um cadastro de reserva no cargo de Gari Coletor/Podador para suprir necessidades do serviço de limpeza pública municipal. A função exige ensino fundamental incompleto e o salário será de R$ 1.045,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.
A contratação poderá ser feita pelo prazo de até seis meses, prorrogável por igual período, a critério da Administração Municipal, observada a necessidade dos serviços.
As contratações obedecerão rigorosamente à ordem de classificação, sempre respeitando os requisitos da legislação Federal e Municipal vigente.
Inscrição
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 27 de fevereiro e 04 de março de 2020, somente em dias úteis, no horário das 08 horas às 14 horas, de forma presencial na sede da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Município de Barbalha. As inscrições serão gratuitas.
No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópias e originais dos seguintes documentos:
- Cédula de Identidade;
- CPF;
- Comprovante de endereço atualizado.
Provas
A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita com 20 questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. A prova objetiva será realizada no dia 15 de março de 2020, em horário e local a serem divulgados pela administração municipal no site da Prefeitura Municipal.
O gabarito preliminar para conferência do desempenho dos candidatos será divulgado no site www.barbalha.ce.gov.br, no dia 16 de março.
O Gari Coletor/Podador deverá recolher o lixo, acondicionando-o em latões, sacos plásticos, cestos, carrinhos de tração manual e outros depósitos adequados; percorrer os logradouros, seguindo roteiros preestabelecidos para coletar o lixo e acondicioná-lo em caminhões e fazer descargas em aterros ou lixões, efetivar podas de árvores; realizar capinações, fazer abertura e limpeza de valas, limpeza de galerias, esgotos, caixas de areia, poços e tanques; zelar pela conservação dos utensílios e equipamentos utilizados nos trabalhos de limpeza pública, recolhendo-os e mantendo-os limpos; limpar e arrumar as dependências e instalações de edifícios públicos municipais, a fim de mantê-los nas condições de asseio requeridas; recolher o lixo da unidade em que serve, acondicionando detritos e depositando-os de acordo com as determinações definidas; comunicar ao superior imediato qualquer irregularidade verificada; executar outras atribuições afins.
O prazo de validade deste processo seletivo é de doze meses, a contar da publicação da homologação.
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