A Prefeitura de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará, realizará processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, 260 vagas para cargos de níveis fundamental e médio, a fim de atuar no âmbito do Instituto de Dignidade e Desenvolvimento Social - (IDDS).

07/11/2023
21/11/2023
R$ 1.320,00
260
Anexos

O salário dos empregos será de R$ 1.320,00, mais 20% de insalubridade por regime de trabalho de 40 horas por semana.

As contratações de pessoal decorrentes do processo seletivo simplificado seguirão as normas decorrentes da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Veja as oportunidades

CARGO NÚMERO DE VAGAS REQUISITOS
Auxiliar Educacional (Cuidador de alunos com deficiência) 100 Exige nível médio completo e curso na área de Cuidador Escolar ou Educação Especial ou área afim;
Agente de Desenvolvimento Infantil (ADI) 40 Exige ensino médio completo e disponibilidade para atuar em sábados letivos;
Monitor Escolar 40 Exige ensino médio completo e disponibilidade para atuar em sábados letivos;
Auxiliar de Merendeira 40 Exige ensino fundamental incompleto e disponibilidade para atuar em sábados letivos;
Controlador de Acesso Escolar (Porteiro) 40 Pede ensino fundamental incompleto e disponibilidade para atuar em sábados letivos.

Das vagas abertas, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência, 3% para candidatos transexuais, transgêneros ou travestis e 20% para os candidatos pretos ou pardos.

Inscrições e Provas

As inscrições podem ser realizadas até as 23h do dia 21 de novembro de 2023, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.avalia.org.br. As inscrições serão gratuitas.

Todos os candidatos inscritos serão avaliados mediante os documentos informados e anexados ao formulário de cadastro de títulos e experiência profissional, sendo:

  • Cursos de graduação completa;
  • Cursos de graduação incompleta ou em andamento;
  • Cursos na área pleiteada ou correlata;
  • Experiência profissional em empresa/instituição privada;
  • Experiência profissional em emprego público;
  • Experiência profissional como servidor público;
  • Experiência profissional como autônomo.

A lista com os nomes dos aprovados será divulgada no sítio eletrônico do Instituto Avalia www.avalia.org.br e no www.institutodds.org.

O processo seletivo terá o prazo de vigência de doze meses podendo ser prorrogado por igual período.