Saiu um novo edital na SEAS. A Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo de Ceará faz saber aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado que vai preencher, por tempo determinado, 23 vagas de nível médio e superior para compor temporariamente o quadro de pessoal do Centro Socioeducativo Antônio Bezerra (CSAB), como unidade referência ao atendimento de socioeducandos em tratamento de COVID-19.

22/07/2021
01/08/2021
R$ 2.266,00
23
Anexos

As admissões serão realizadas pelo período de até 12 meses, admitida a prorrogação por igual período.

As vagas serão para os seguintes cargos

  • Socioeducador Masculino (17) - Exige nível médio;
  • Socioeducador Feminino (3) - Exige nível médio
  • Assistente Social (1) - Exige nível superior;
  • Psicólogo (1) - Exige nível superior
  • Pedagogo (1) - Exige nível superior.

O salário será de R$ 2.266,00, por regime de trabalho de 40 a 44 horas por semana, mais auxílio-alimentação.

Inscrições e provas

As inscrições estarão abertas entre os dias 22 de julho e 01 de agosto de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.seas.ce.gov.br.

O processo seletivo terá avaliação curricular de caráter classificatório e eliminatório onde serão analisados a formação acadêmica, a qualificação profissional e a experiência profissional dos candidatos. O resultado final sairá pelo site citado.

O resultado final da Seleção Pública consistirá de três listagens de classificação conforme opção: classificação geral (ampla disputa); classificação especial (PcD); e classificação especial (candidatos negros), seguindo a ordem decrescente da nota final de cada candidato, e será divulgado no site da SEAS e publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará.

A seleção pública simplificada terá validade de um ano, a contar da data da publicação no DOE do edital de homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogada por igual período.

Anexos