SEMACE abre seleção com 14 vagas de nível superior

Superintendência Estadual do Meio Ambiente do Ceará abre processo seletivo para estágio de nível superior em onze áreas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de setembro.

Por: Clécio Etges
0
12849 share
0 tweets
0 share

A SEMACE - Superintendência Estadual do Meio Ambiente do Ceará abriu um novo processo seletivo para contratação de 14 novos estagiários para atuação junto às Diretorias, Gerências, Assessorias e Procuradoria Jurídica do órgão. Poderão participar do certame os estudantes de nível superior, matriculados nas instituições conveniadas ao Governo do Estado e que tenham concluído, no mínimo, 50% da carga horária ou dos créditos exigidos pelo respectivo curso.

As vagas são para universitários dos cursos de Agronomia, Biologia/Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social - jornalismo, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Geografia, Medicina Veterinária, Química e Química Industrial.

Os estagiários receberão uma bolsa estágio no valor de R$ 652,38, mais auxílio transporte, por regime de trabalho de 30 horas por semana.

Inscrição

As inscrições estarão abertas até o dia 23 de setembro, apenas pelo site www.semace.ce.gov.br/2016/10/teste.

A seleção constará de avaliação do histórico escolar do candidato, prova discursiva e entrevista, mais prova prática para os candidatos do curso de Geografia. As provas serão realizadas no município de Fortaleza, em dia, hora e local a serem ainda divulgados.

A validade do certame será de um ano a contar da data de homologação do seu resultado final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

O edital da seleção pode ser conferido em http://www.semace.ce.gov.br/wp-content/uploads/2017/08/diario_oficial.pdf


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar