Com edital lançado nesta quinta-feira (27) pelo Diário Oficial da União, saíram às normas de realização do novo concurso público do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), que abre no dia 04 de fevereiro as inscrições para Bacharéis em Direito que queiram delegar atividades notariais e/ou registrais no órgão. A seleção tem 4 vagas e formação de cadastro reserva para provimento por admissão ou por remoção, nos Serviços Extrajudiciais do Distrito Federal.

04/02/2019
26/02/2019
28/04/2019
R$ 0,00
4
30/04/2019
Anexos

No caso de provimento, é necessário que o candidato seja bacharel em Direito ou ter exercido, por dez anos, função em serviços notariais ou de registros. No caso de remoção, o candidato deverá comprovar que já exerce a titularidade de serventia extrajudicial em qualquer localidade do Distrito Federal por mais de dois anos.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas das 10 horas do dia 4 de fevereiro até às 18 horas do dia 26 de fevereiro de 2019, somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_19_notarios. A taxa de inscrição custa R$ 250,00.

Provas

O concurso público constará de várias etapas de avaliação, sendo:

- Provas objetivas de seleção, de caráter eliminatório;
- Provas escritas e práticas, de caráter eliminatório;
- Comprovação de requisitos para outorga das delegações, de caráter eliminatório;
- Exame psicotécnico e entrega do laudo neurológico e do laudo psiquiátrico;
- Entrevista pessoal;
- Análise da vida pregressa, de caráter eliminatório;
- Prova oral, de caráter eliminatório e classificatório;
- Avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A prova objetiva será realizada no dia 28 de abril de 2019, no turno da manhã, nos locais e horários divulgados na data provável de 16 de abril.

Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva de seleção serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_19_notarios, a partir das 19 horas do dia 30 de abril de 2019.

Anexos