A Universidade de Brasília (UNB) tem um novo processo seletivo simplificado aberto, regido pelo edital 74/2020 de provas e títulos para uma vaga no Magistério do Ensino Superior. O aprovado será lotado na Faculdade de Ceilândia na área de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

04/05/2020
15/05/2020
R$ 2.795,40
1
Anexos

A função exige graduação em Fisioterapia, além de mestrado em ciências da saúde, fisioterapia ou áreas afins, e tem salário de R$ 2.795,40, por jornada de trabalho de 20 horas por semana. Veja o edital no quadro anexo.

As inscrições no seletivo poderão ser feitas entre os dias 04 e 15 de maio de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://sig.unb.br/sigrh/public.

Já o processo de seleção dos candidatos terá as seguintes etapas:

  • Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório;
  • Prova Oral, de caráter eliminatório e classificatório.

A data, horário e local de aplicação das provas serão divulgados no endereço da Universidade após o término das inscrições, com, pelo menos, cinco dias úteis de antecedência da data de aplicação das provas.

Aos candidatos aprovados e classificados dentro do número de vagas na seleção não é assegurado o direito à contratação compulsória. A concretização deste ato pode ocorrer dentro do prazo de validade da seleção simplificada, ficando condicionada à observância das disposições legais pertinentes e ao interesse e conveniência da FUB.

O prazo de validade da seleção simplificada será de um ano, contado a partir da data da publicação do edital de resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração.