Concurso Câmara de Aracruz-ES 2016

Com 19 vagas abertas, concurso público da Câmara Municipal de Aracruz-ES preencherá cargos de ensino médio e superior. As inscrições começam no dia 10 de outubro de 2016.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Aracruz podem ser encontradas neste link: Concursos em Aracruz

Por meio do edital nº 01/2016 divulgado pelo Diário Oficial dos Poderes do Estado, a Câmara Municipal de Aracruz, estado do Espírito Santo, abriu um novo concurso público para preencher 19 vagas em cargos de níveis superior e médio para atuação no legislativo municipal. O concurso é coordenado pelo IDECAN e terá provas em novembro deste ano.

Os candidatos com formação de nível médio poderão tentar as 7 vagas abertas no cargo de Agente Administrativo e Legislativo. Já para graduados/nível superior na área, há chances para Analista Administrativo e Legislativo (7), Analista em Tecnologia da Informação (1), Auditor de Controle Interno (1), Contador (2) e Procurador Legislativo (1).

Os salários oferecidos variam entre R$ 1.468,80 e R$ 5.997,60, conforme a função, e o edital reserva duas vagas para as pessoas com deficiência.

Prepare-se: Apostila de estudo para cargos da Câmara de Aracruz-ES

Inscrição e prova

As inscrições devem ser feitas via internet no endereço eletrônico do IDECAN - www.idecan.org.br, das 14h do dia 10 de outubro às 23h59min do dia 24 de outubro de 2016.

A prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada no dia 13 de novembro de 2016, em locais a serem divulgados pela organizadora.

O extrato do edital foi divulgado no Diário Oficial dos Poderes do Estado-ES do dia 05 de outubro, na seção Diversos, a partir da página 5. Veja:

Anexo: Edital Concurso Câmara de Aracruz-ES 2016


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar