Boa notícia aos concurseiros do Estado do Espirito Santo! A Câmara de Brejetuba tem banca definida para o seu próximo concurso público e visa a contratação de novos servidores efetivos para o Poder Legislativo Municipal.

20/01/2020
14/02/2020
15/03/2020
R$ 5.016,37
3
17/03/2020
Anexos

De acordo com a publicação, recentemente disponibilizada no Diário Oficial dos Poderes do Estado do Espirito Santo, o Instituto Ação será a empresa responsável pela prestação de serviços especializados para organização e execução do concurso.

Embora ainda não tenha sido divulgado quais serão os cargos, os salários e requisitos para a investidura nos cargos a serem ofertados, a expectativa é que tais informações sejam disponibilizadas quando da abertura do concurso público. Ainda, o edital poderá ser lançado a qualquer momento, uma vez que o contrato formalizado entre a Câmara de Brejetuba e o Instituto Ação possui validade apenas até o dia 02 de abril do presente ano.

Desta forma, com curto prazo de vigência do contrato entre as partes e com possibilidade de divulgação do edital de abertura do novo concurso a qualquer momento, para não perder o lançamento deste edital, acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos.

Brejetuba é uma cidade localizada no interior do Estado do Espirito Santo, mais precisamente na Microrregião de Afonso Cláudio e na Mesorregião Central Espírito-Santense. Distanciada a cerca de 155 quilômetros da capital do Estado; Vitória, a cidade conta com uma população estimada de 11,9 mil habitantes e é conhecida como a capital nacional do café.