A CODEG de Guarapari - ES divulgou no Diário Oficial do Estado da edição de 13 de setembro de 2019, o resultado da licitação na modalidade concorrência de nº 006/2019, que objetivava a contratação de empresa especializada na realização de concurso público. De acordo com o documento que foi divulgado, o Instituto Nacional de Concurso Público - INCP foi selecionado para coordenar a nova seleção.

Em breve
Em breve
A divulgar
43

Serão oferecidas 43 vagas, além de cadastro de reserva, para as funções de Gari - Limpeza Urbana, Gari - Jardineiro e Balanceiro.

Confira abaixo a tabela de distribuição dos cargos e como serão as provas para os cargos:

Último concurso

O último certame aconteceu em 2013 e teve 109 vagas para profissionais de diversos níveis de escolaridade. A remunerações oferecidas chegaram a R$ 2.500,00 para cargas horárias de 30 a 40 horas semanais. Na época a banca que organizou o concurso foi a Consulplan.

Confira os editais dos últimos concursos

As vagas oferecidas foram para os cargos de Advogado, Técnico de Segurança do Trabalho, Auxiliar Administrativo, Balanceiro, Eletricista de Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Condutor de Micro Trator, Gari, Motorista de Caminhão e Vigia.

Os candidatos foram avaliados por meio de prova escrita objetiva de múltipla escolha para todos os cargos. Além das provas objetivas, os candidatos aos cargos de balanceiro, condutor de micro trator, eletricista de manutenção, gari e motorista de caminhão foram avaliados também por meio de prova prática.

Os candidatos ainda comprovaram os requisitos e exames médicos de caráter eliminatório. A seleção teve validade por dois anos.