No Espírito Santo, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFES) divulgou o edital nº 01/2020 para realização de processo seletivo simplificado que visa preencher, em caráter temporário, uma vaga no cargo de Professor Substituto para atuação no Campus de Guarapari.

09/07/2020
19/07/2020
A divulgar
1
Anexos

A vaga é para área de Letras - Português/Inglês. A função exige licenciatura plena em letras com habilitação em português e inglês.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 09 de julho até as 23h59min do dia 19 de julho de 2020 pelo e-mail: [email protected] com o assunto "Inscrição Edital 01/2020". No corpo do e-mail deverá conter nome completo do candidato e a área de estudo a qual concorre.

O candidato deverá enviar para o endereço de e-mail os seguintes documentos anexos:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida;
  • Curriculum vitae ou lattes;
  • Cópia de toda titulação comprobatória do curriculum a ser considerada na prova de títulos.

Institucional

Desde a criação da Escola de Aprendizes Artífices do Espírito Santo, em 1909, até a transformação em Instituto Federal do Espírito Santo, a instituição é referência em educação na sociedade capixaba.

Resultado da união das unidades do Centro Federal de Educação Tecnológica e das Escolas Agrotécnicas Federais, em 2008, o Ifes promove educação profissional pública de excelência, integrando ensino, pesquisa e extensão, para a construção de uma sociedade democrática, justa e sustentável.

O Instituto Federal do Espírito Santo oferece desde cursos técnicos a mestrados e possui aproximadamente 36 mil alunos. São cerca de 100 cursos técnicos, 60 cursos de graduação, 10 especializações e 11 mestrados e 1 doutorado profissional a se iniciar em 2020.

Com 22 campi em funcionamento, incluindo o Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância - Cefor, o Ifes se faz presente em todas as microrregiões capixabas. O Instituto possui ainda 49 polos de educação a distância no Espírito Santo.