O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito de Santo, (IFES) lançou o edital de nº 01/2021 para realização de processo seletivo que preencherá uma vaga no cargo de Professor Substituto para atuação no Campus Centro-Serrano. O edital saiu no Diário Oficial da União de 03 de novembro e pode ser conferido no fim da notícia.

03/11/2021
11/11/2021
R$ 3.600,48
1
Anexos

A vaga é para área de Ciências Contábeis, que exige graduação em ciências contábeis com especialização lato sensu em ciências contábeis ou em finanças ou em contabilidade empresarial ou gerencial ou em contabilidade gerencial ou em administração geral ou em controladoria. O salário será de R$ 3.600,48, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas entre os dias 03 de novembro até as 23h59min do dia 11 de novembro de 2021. O candidato deverá enviar para o e-mail [email protected] a seguinte documentação:

  • Ficha de Inscrição devidamente preenchida (Anexo II);
  • Relação de títulos devidamente preenchida (Anexo IV);
  • Curriculum vitae ou lattes;
  • Cópia de toda titulação comprobatória do curriculum a ser considerada na prova de títulos.

Provas

O processo de seleção constará de prova de títulos e experiências profissionais, além de prova de desempenho didático. O calendário da prova de desempenho didático, do qual constará o dia do sorteio do tema, a data e o horário da prova, será disponibilizado no site do Instituto Federal do Espírito Santo, após a divulgação do resultado da avaliação de títulos e experiências profissionais.

O presente edital terá validade de um ano a partir da Publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Anexos