Prefeitura de Alegre-ES abre seleção para cargos da saúde

Processo seletivo anunciado pela Prefeitura de Alegre-ES visa preencher 46 vagas e formar cadastro reserva em cargos de níveis médio/técnico e superior. As inscrições devem ser feitas até o dia 11 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

No Espírito Santo, a Prefeitura de Alegre abriu prazo de inscrição para o processo seletivo simplificado que objetiva preencher 46 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de ensino superior e médio/técnico, para a contratação de acordo com a necessidade do município na área da Saúde.

As chances são para Biólogo, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Odontólogo e Técnico de Enfermagem. O salário vai de R$ 1.339,28 a R$ 2.609,87 por jornadas de trabalho de 24 a 40 horas semanais.

A vigência do contrato de trabalho será de doze meses, prorrogável por igual período, enquanto o processo seletivo estiver válido.

Como se Inscrever

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura Municipal - www.alegre.es.gov.br até às 23h59min do dia 11 de janeiro de 2019. As inscrições serão gratuitas.

Provas

O certame será composto de provas objetivas e de avaliação de títulos. As provas serão realizadas das 16h às 20h do dia 16 de janeiro na FAFIA, localizada à Rua Belo Amorim, nº 100, Centro, Alegre-ES.

A vigência do processo seletivo será de um ano a contar da homologação do mesmo, podendo, ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento e por ato expresso do Prefeito Municipal de Alegre.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Alegre-ES 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar