Prefeitura de Aracruz-ES abre 60 vagas para Guarda Vidas

Prefeitura de Aracruz-ES lança edital de processo seletivo para contratação de pessoal em 60 vagas de Guarda Vidas. A função exige ensino fundamental e tem salário de R$ 1.077,68.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Saiu edital na Prefeitura de Aracruz, Espírito Santo, fixando normas para processo seletivo que busca contratação de pessoal por tempo determinado em 60 vagas de Guarda Vidas.

A função exige ensino fundamental completo e a remuneração será de R$ 1.077,68, mais auxílio alimentação e vale transporte, por jornadas de trabalho de 44 horas semanais.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 01 e 08 de dezembro de 2017, das 8h às 11h e das 12h às 18h, exceto nos finais de semana, feriados e ponto facultativo nas dependências da Secretaria de Turismo e Cultura, situada na Rua Zacarias Bento Nascimento, 167, Centro Aracruz-ES.

O certame constará da análise dos documentos e requisitos necessários para o cargo de caráter classificatório, que consistirá da pontuação e comprovação no quesito qualificação profissional. O resultado será divulgado dia 11 de dezembro a partir das 14h no átrio da Secretaria de Turismo e Cultura e pelo site www.aracruz.es.gov.br.

Os contratados desempenharão suas atividades na Orla do Município de Aracruz.

O contrato de trabalho para os aprovados dar-se-á no período de 22 de dezembro de 2017 a 14 de fevereiro de 2018, podendo ser prorrogado ou rescindido antecipadamente, de acordo com as necessidades e interesse da Administração Pública.

Anexo: Edital processo seletivo Aracruz-ES Guarda Vidas 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar