Prefeitura de Aracruz-ES abre seleção para Guarda Vidas

Aracruz-ES divulga edital de processo seletivo para 60 vagas. As inscrições abrem no dia 15 de outubro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Aracruz podem ser encontradas neste link: Concursos em Aracruz

A Prefeitura de Aracruz, no estado do Espírito Santo, divulgou normas para realização do processo seletivo que busca contratação de pessoal por tempo determinado. São 60 vagas para Guarda Vidas, função que exige ensino fundamental completo e tem remuneração de R$ 1.106,56, mais auxílio alimentação e vale transporte, por jornadas de trabalho de 44 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 15 de outubro e 14 de novembro de 2018, exceto nos finais de semana, feriados e ponto facultativo, das 08h às 11h e das 12h às 18h, nas dependências da Secretaria de Turismo e Cultura - SEMTUR, situada à Rua Zacarias Bento Nascimento, 167, Centro, Aracruz/ES.

A seleção constará da análise dos documentos e requisitos necessários para o cargo, de caráter classificatório, que consistirá da pontuação e comprovação no quesito qualificação profissional. O resultado será divulgado dia 21 de novembro a partir das 14h no átrio da Secretaria de Turismo e Cultura e pelo site www.aracruz.es.gov.br.

O contrato de trabalho vai de 21 de dezembro de 2018 a 06 de março de 2019, podendo ser prorrogado ou rescindido antecipadamente, de acordo com as necessidades e interesse da Administração Pública.

Atribuições do Cargo

- Realizar tarefas de vigilância e salvamento para prevenir afogamentos e salvar vidas na orla marítima do Município de Aracruz /ES; Orientar no que se refere à abordagem de banhistas com animais na praia e práticas esportivas; Responsabilizar-se pela utilização de equipamentos e materiais colocados à sua disposição; Percorrer a área sob sua responsabilidade, atentando para as atitudes dos banhistas, a fim de prevenir acidentes; Orientar adequadamente os banhistas sobre os perigos, principalmente os que não sabem nadar; prestar assistência devida providenciando socorros médicos quando necessário; Observar e cooperar, quando necessário nas atividades esportivas que estejam sendo desenvolvidas, principalmente no verão; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza de equipamentos e materiais peculiares ao trabalho, bem como dos locais; Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério de seu superior.

Anexo: Edital Aracruz-ES 2018 - Guarda Vidas


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar