Vem aí um novo concurso público na Prefeitura de Barra de São Francisco, Espírito Santo. O Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo - IBADE foi a banca escolhida para promover o concurso por meio da dispensa de licitação nº 10/2019.

Em breve
Em breve
A divulgar
168

Serão oferecidas 168 vagas para ingresso em cargos de nível médio e superior. Ainda não há informações acerca dos cargos e remunerações.

Últimos concursos e seleções

No ano de 2014 foi realizado um processo seletivo e um concurso público para os quadros da prefeitura e da Câmara municipal, respectivamente.

Na Prefeitura de Barra de São Francisco foram ofertadas 50 vagas temporárias em três cargos de nível fundamental, sendo 18 para Gari, 20 para Coletor de Lixo e 12 vagas para função de Trabalhador Braçal. O salário dos empregos foi de R$ 838,12 para jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

No âmbito da Câmara Municipal, o concurso aberto teve 2 vagas para Servente com remuneração R$ 1.030,49 por jornada de trabalho de 40 horas semanais. A Global Concursos foi a organizadora do certame.

O município

O município de Barra do São Francisco/ES é um munícipio localizado na mesorregião noroeste espírito-santense.

Conforme dados do IBGE, estima-se uma população de 44.244 habitantes. Ainda, as principais fontes de renda do município são a extração de granito, a agricultura e o comércio. Comércio diversificado, tem atraído bons profissionais da área da medicina e empresários em geral, notadamente os ligados à área de mineração.