Prefeitura de Castelo-ES abre seleção para Servente de Escola

Secretaria Municipal de Educação de Castelo-ES realiza processo seletivo para preencher 30 vagas de Operador de Serviços de Apoio às Unidades Escolares. O rendimento do cargo é de R$ 954,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Castelo podem ser encontradas neste link: Concursos em Castelo

A Prefeitura de Castelo, estado do Espírito Santo, lançou edital de n. 06/2018 com abertura de um novo processo seletivo simplificado que objetiva preencher 30 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Operador de Serviço de Apoio às Unidades Escolares (Servente/ Merendeira), para atuação nos Centros de Educação Infantil e Escolas da Rede Municipal de Ensino. A função exige ensino fundamental incompleto e tem salário de R$ 954,00 por carga horária semanal de 40 horas.

Ficam asseguradas 5% das vagas disponíveis às pessoas com deficiência, desde que haja compatibilidade entre as atribuições do cargo e a capacidade do candidato de exercê-las.

Inscrição

Os candidatos devem se inscrever apenas nos dias 28 e 29 de novembro de 2018, das 07h30min às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Vereador Elias Mussi, nº 747, Bairro São Miguel, Município de Castelo-ES.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, com entrega dos mesmos no ato da inscrição.

A vigência do contrato de trabalho se dará de acordo com a demanda existente a partir da assinatura do mesmo, podendo ser prorrogado por até um ano, conforme avaliação de conveniência e oportunidade da Administração Pública.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Castelo-ES 06/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar