Prefeitura de Castelo-ES abre vagas para Professor Municipal

Castelo-ES abriu processo seletivo para 29 vagas para Professor Municipal e Pedagogo. Os salários vão de R$ 1.695,80 a R$ 2.683,57.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Castelo podem ser encontradas neste link: Concursos em Castelo

No Espírito Santo, a Prefeitura de Castelo realiza processo seletivo simplificado com 29 vagas em cargos de nível superior nos empregos de Professor e Pedagogo para atuação nas escolas da rede municipal de ensino e municipalizadas. As contratações são para o decorrer do ano letivo de 2019.

Os candidatos poderão tentar cargos de Professor/ Supervisão (4), Professor/ Orientação (4), Professor Multifuncional (15), Professor de Língua Portuguesa (1), Professor de Inglês (Cr), Professor de Arte (Cr), Professor de Educação Física (1), Professor de Matemática (2), Professor de Ciências (Cr), Professor de História (2) e Professor de Geografia (Cr). Veja mais dos cargos no edital anexo.

Inscrição e prova

As inscrições estarão abertas entre os dias 19 e 23 de novembro de 2018, das 7h30min às 16h30min, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizado à Rua Vereador Elias Mussi, 747, Bairro São Miguel, Castelo, ES.

A seleção terá prova de títulos. O resultado provisório e o final serão afixados no Mural de Avisos da Secretaria Municipal de Educação de Castelo e publicados no Diário Oficial do Município, assim como todas as demais comunicações necessárias a realização do certame.

A vigência do contrato de trabalho será de até onze meses, exceto os casos previstos em legislações específicas, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Castelo-ES 08/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar