Em Castelo, estado do Espírito Santo, a Prefeitura abriu mais um processo seletivo simplificado para preencher 38 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível superior para atuação nas escolas da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2020. A vigência do contrato de trabalho será de até um ano, exceto os casos previstos em legislações específicas, podendo ser prorrogado por até igual período.

25/11/2019
29/11/2019
R$ 2.795,50
38
Anexos

As vagas são para Professor Pedagogo (Supervisão e/ou Orientação), Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Libras e Professor de Braille.

Para pessoas com deficiência ficam reservadas 5% das vagas. Veja mais dos cargos no edital anexo.

Como se inscrever

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 25 a 29 de novembro de 2019, no horário de 7h30min às 16h30min, na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Vereador Elias Mussi, nº 747, Bairro de São Miguel, Castelo, ES.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise da experiência profissional e prova de títulos. O resultado final será divulgado pelo site www.castelo.es.gov.br/site/index.asp.

O processo seletivo terá validade de até um ano, a contar do início do ano letivo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Castelo.