Prefeitura de Itarana-ES abre vagas na Assistência Social

A Prefeitura de Itarana-ES realiza seleção pública para contratar 8 novos servidores de níveis médio e superior na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Por: Clécio Etges
0
12706 share
0 tweets
0 share

No Espírito Santo, a Prefeitura de Itarana divulgou o edital de um processo seletivo que objetiva preencher 8 vagas temporárias em quatro cargos que exigem ensino médio e superior na Secretaria Municipal de Assistência Social.

A contratação em caráter temporário acontecerá depois da assinatura de um contrato administrativo pelo profissional a ser contratado, e terá  vigência de doze meses, podendo ser prorrogada.

Inscrição e Prova

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na rua Travessa Becalli, N° 30, Centro, Itarana-ES, devendo o candidato se inscrever no período de 16 a 18 de novembro de 2016, no horário das 08h às 12h.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análises dos currículos e títulos e a divulgação do resultado preliminar ocorre no dia 9 de dezembro de 2016.

Cargos e Vagas

Nível médio - Auxiliar Administrativo (1) e Orientador Social (4).

Nível superior - Psicólogo (1) e Assistente Social (2).

As remunerações dos cargos variam entre R$ 1.016,15 e R$ 2.100,00, por jornadas de trabalho de 30 e 35 horas semanais.

Este processo seletivo simplificado possui validade de doze meses, contada da data da divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período, com aprovação do Conselho Municipal de Assistência Social.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar