Prefeitura de Jerônimo Monteiro-ES abre vagas na assistência social

A seleção pública tem 13 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de níveis médio e superior.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

No Espírito Santo, a Prefeitura de Jerônimo Monteiro torna público aos interessados que realizará processo seletivo simplificado no intuito de preencher 13 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior na Secretaria Municipal de Assistência Social.

As vagas são para cargos de Assistente Social (2), Psicólogo (2), Pedagogo (1), Coordenador da Casa de Passagem (1), Cuidador (5) e Auxiliar Administrativo (2). Os rendimentos variam de R$ 937,00 a R$ 2.498,06, por carga horária semanal de 30 a 40 horas.

Inscrição

As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de fevereiro de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Assistência Social.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise dos títulos. O resultado do certame será divulgado no dia 28 de março pelo site www.jeronimomonteiro.es.gov.br e na Secretaria Municipal de Assistência Social.

O processo seletivo terá validade por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Jerônimo Monteiro-ES 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar