A Prefeitura Municipal de Santa Leopoldina localizada no estado do Espírito Santo, divulgou edital para realização de uma nova seleção simplificada que objetiva preencher, por tempo determinado, 40 vagas em funções de nível fundamental, médio, técnico e superior. Ficam asseguradas 5% das vagas disponíveis às pessoas portadoras de deficiências, desde que haja compatibilidade entre as atribuições do cargo e a capacidade do candidato de exercê-las.

24/11/2021
26/11/2021
R$ 1.544,18
40
Anexos

As oportunidades são para empregos de Auxiliar de Serviços Gerais (6), Motorista (8), Vigia (1), Auxiliar de Consultório Odontológico (Cr), Auxiliar de Serviços Educacionais (10), Educador Social (2), Escriturário (Cr), Oficial Administrativo (1), Técnico de Enfermagem (Cr), Técnico de Informática (2), Técnico de Radiologia (Raio X) (Cr), Advogado (1), Contador (Cr), Enfermeiro (2), Fisioterapeuta (Cr), Médico Veterinário (1), Nutricionista (1), Assistente Social (Cr), Psicólogo (4), Médico Plantonista/Medicina do Trabalho (1).

A Prefeitura oferece salários que variam de R$ 807,66 por plantão a R$ 1.544,18 por mês.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 24 e 26 de novembro de 2021 no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, na avenida Prefeito Hélio Rocha, nº 1110, Centro, Santa Leopoldina-ES, das 8h às 12h e das 13h às 16h. A inscrição será gratuita.

O candidato deverá entregar em envelope lacrado cópias simples dos seguintes documentos:

  • Documento Oficial que contenha foto;
  • Documentos exigidos como pré-requisitos;
  • Comprovação de experiência profissional;
  • Comprovação dos títulos/cursos;
  • Ficha de inscrição (anexo II);

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos e experiência profissional. O resultado final será divulgado as 15h do dia 23 de dezembro pelo site www.santaleopoldina.es.gov.br e no facebook da Prefeitura Municipal de Santa Leopoldina.

Este processo seletivo, em caráter urgente, terá validade de doze meses, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final.