Mais um edital de processo seletivo foi divulgado no estado do Espírito Santo. Desta vez, a Prefeitura de São Domingos do Norte divulgou normas para uma seleção que vai preencher 20 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Trabalhador Braçal, função que exigem apenas nível fundamental incompleto e idade mínima de 18 anos.

20/12/2021
21/12/2021
R$ 1.100,00
20
Anexos

A Prefeitura oferece salário de R$ 1.100,00, por regime de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas noas dias 20 e 21 de dezembro de 2021, das 08h às 11h e das 12h30min às 16h30min no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, na Rodovia Gether Lopes de Faria, s/ nº, Bairro Emílio Callegari, São Domingos do Norte-ES. No ato da inscrição o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e entregar cópia autenticada ou cópia com apresentação de original dos seguintes documentos:

  • Documento de Identidade;
  • CPF;
  • Título de Eleitor, com comprovante da última votação, ou na falta deste, certidão de quitação eleitoral emitida pela Justiça eleitoral;
  • Comprovante de residência;
  • Certificado de reservista (sexo masculino);
  • Currículo Vitae (deverá constar no currículo: informações relativas a dados pessoais, documentação, escolaridade, experiência profissional (caso tenha) e qualificação profissional (caso tenha).

Provas

O processo seletivo simplificado será constituído de análise de currículo (experiência profissional). Concluído o processo seletivo simplificado, o resultado será publicado no quadro interno de avisos da Prefeitura Municipal de São Domingos do Norte, no site Oficial do Município saodomingosdonorte.es.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios.