Em São Gabriel da Palha, no estado do Espírito Santo, a Prefeitura abriu processo seletivo para preencher 28 vagas em dois cargos de ensino fundamental. São 10 vagas para Merendeira e 18 para o cargo de Servente. O salário é de R$ 998,00 por jornada de trabalho de 44 horas por semana.

19/08/2019
22/08/2019
08/09/2019
R$ 998,00
28
Anexos

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 19 e 22 de agosto de 2019, das 12h30min às 17h, de segunda a quinta-feira, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, que fica na Praça Vicente Glazar, nº 159, Bairro Glória, em São Gabriel da Palha-ES.

A seleção dos candidatos terá etapas de: inscrição, entrega de títulos e prova objetiva com questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

A prova objetiva será do tipo múltipla escolha, realizada no dia 08 de setembro, no horário de 08h às 10h na Escola de Ensino Fundamental Irmã Adelaide Bertocchi (Polivalente), no município de São Gabriel da Palha/ES.

Atribuições dos cargos

Merendeira: Execução de tarefas de natureza rotineira de receber do responsável da merenda as instruções necessárias; receber os alimentos destinados à Merenda Escolar; controlar os gastos e estoques de produtos; armazenar alimentos de forma a conservá-los em perfeito estado de consumo; preparar o alimento de acordo com a receita, de forma a estarem prontos nos horários estabelecidos; organizar os utensílios e todo o material necessário à boa distribuição da merenda; servir os alimentos na temperatura adequada; cuidar da limpeza e manutenção do material e locais destinados à preparação, estocagem e distribuição; entre outros.

Servente: Os ocupantes do cargo têm como atribuição a execução de tarefas de natureza rotineira de limpeza em geral em edifícios e escolas públicas, bem como realizar trabalhos de coleta e entrega de documentos. Conservam a limpeza de logradouros públicos por meio de coleta de lixo, varrições, lavagens, pintura de guias, aparo de gramas e outros.

O processo seletivo simplificado terá validade de doze meses a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.