A Prefeitura de São Roque do Canaã, cidade localizada no estado do Espírito Santo, abriu as inscrições do processo seletivo que tem 23 vagas temporárias nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (20 vagas) e Agente de Combate às Endemias (3 vagas).

21/02/2020
28/02/2020
R$ 1.324,97
23

As funções exigem formação de ensino médio completo, além de Carteira Nacional de Habilitação nas categorias "AB" para o cargo de Agente de Combate às Endemias, e os Agentes Comunitários de Saúde devem ainda residir na área onde atuarão. O salário dos cargos será de R$ 1.324,97, por jornada de trabalho de 44 horas semanais.

Inscrição e prova

As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro de 2020, das 8h às 11h e 12h às 16h no Protocolo Geral, localizado no prédio da Prefeitura Municipal, situada na Rua Lourenço Roldi, 88, São Roquinho, São Roque do Canaã-ES.

O processo seletivo será realizado em etapa única, sendo de avaliação de títulos. Depois de julgados todos os recursos apresentados, será publicado no site www.saoroquedocanaa.es.gov.br o resultado do processo seletivo simplificado.

A classificação final no Processo Seletivo Simplificado não assegura ao candidato o direito a contratação, mas apenas a expectativa da realização do ato, condicionado à observância das disposições legais pertinentes, bem como segundo a rigorosa ordem classificatória e do prazo de validade, ficando a concretização deste ato condicionada à oportunidade e à conveniência da Administração.

O processo seletivo simplificado terá validade até 31 de dezembro de 2020, a contar da homologação do resultado final publicado, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com a conveniência da Administração.