A Prefeitura de Viana, autarquia municipal localizada no estado do Espírito Santo, faz saber aos interessados que estarão abertas até o dia 25 de abril, as inscrições para o processo seletivo simplificado que pretende preencher 29 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

17/04/2019
25/04/2019
R$ 1.014,00
29

As funções exigem ensino médio completo e os Agentes de Saúde deverão ainda residir na área da comunidade em que forem atuar. O salário das funções é de R$ 1.014,00, mais auxílio-alimentação e vale-transporte por carga horária de 40 horas por semana.

Os candidatos convocados neste processo seletivo serão contratados por doze meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. O candidato fica obrigado a se apresentar na unidade de trabalho na data de início da vigência do Contrato, sob pena de rescisão contratual e perda da vaga pleiteada.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas até as 23h do dia 25 de abril de 2019, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.viana.es.gov.br. As inscrições serão gratuitas.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de comprovação dos requisitos de qualificação e experiência profissional; e entrega de documentação. O resultado final será divulgado pelo site www.viana.es.gov.br no dia 26 de abril de 2019.

Os candidatos aprovados constituirão cadastro de reserva, podendo ser convocados, durante o prazo de validade da seleção pública, a critério e conveniência do Município de Viana.

Este processo seletivo terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.