Prefeitura de Vitória-ES abre seleção com vagas de R$ 8 mil

Processo seletivo é para 17 vagas em várias especialidades médicas. As inscrições vão até 21 de setembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Vitória podem ser encontradas neste link: Concursos em Vitória

A Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo, divulgou o edital do processo seletivo que busca preencher 17 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de médico.

Os interessados com formação na área poderão concorrer em diversas especialidades, como Médico Angiologista, Médico Cardiologista, Médico Endocrinologista, Médico Ginecologista, Médico Infectologista, Médico Clínico Diarista, Médico Neurologista, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico do PSF, Médico Pediatra Diarista, Médico Pediatra Plantonista, Médico Pneumologista, Médico Proctologista, Médico Psiquiatra, Médico Urologista e Médico Clínico/Plantão. Os salários chegam a R$ 8.270,82.

Ficam reservadas 5% do total das vagas para os candidatos com deficiência, cujas atribuições da função sejam compatíveis com a deficiência.

Inscrição e Provas

A inscrição pela internet estará disponível até as 23h59min do dia 21 de setembro de 2016, por meio eletrônico no site - www.vitoria.es.gov.br/processos-seletivos.

A seleção dos profissionais será feita por meio de avaliação de títulos. O resultado sairá em data a ser ainda divulgada.

O certame terá validade de 18 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Vitória-ES 12/2016


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar