Processo seletivo CRESS-RJ 2016 - Agente Administrativo

Conselho Regional de Serviço Social da 7ª Região, Rio de Janeiro, abre vaga para Agente Administrativo. As inscrições vão até o dia 25 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
12754 share
0 tweets
0 share

O Conselho Regional de Serviço Social da 7ª Região (CRESS), estado do Rio de Janeiro, já inscreve no processo seletivo simplificado que irá preencher uma vaga temporária no cargo de Agente Administrativo para lotação no município de Campos dos Goytacazes. O cargo ofertado exige formação de ensino médio e tem vencimentos iniciais de R$ 2.075,33, por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

As inscrições na seleção já estão abertas e ocorrerão até as 23h59min do dia 25 de dezembro de 2016, por meio de envio, pela internet, do formulário de inscrição preenchido e currículo do candidato, para o correio eletrônico: selecaocressrj7r@gmail.com, assunto: Inscrição Processo Seletivo Campos dos Goytacazes.

Avaliação

O certame será realizado por meio de uma prova de múltipla escolha. A prova será realizada no dia 27 de dezembro de 2016, às 14 horas e terá duração de duas horas, em local a ser informado até o dia 27 de dezembro no sítio do CRESS/7ª Região www.cressrj.org.br/site/vaga-setorpublico/processo-seletivo-simplificado-agente-administrativo-seccional-campos-dosgoytacazes.

A seleção será válida por um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado.

Anexo: Edital Processo Seletivo CRESS-RJ 03/2016


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar