Processo Seletivo da Prefeitura de Sooretama-ES 2018

A seleção pública tem 22 vagas para cargos de níveis médio e superior na Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

No Espírito Santo, a Prefeitura de Sooretama torna público aos interessados que realizará processo seletivo simplificado no intuito de preencher 22 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior na Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania.

As vagas são para empregos de Cuidador Social (16), Assistente Social (4) e Psicólogo (2) que terão rendimentos entre R$954,00 e R$ 973,36 por jornadas de trabalho de 30 a 40 horas por semana.

A vigência do contrato de trabalho será de 12 meses a partir da data de contratação, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrição e prova

As inscrições devem ser feitas das 9h às 16h nos dias 13 e 14 de dezembro de 2018, na Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania, localizada na Rua Henrique Alves Paixão, s/nº, Centro, Sooretama-ES.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise dos títulos e experiência. O resultado do certame será divulgado pelo site www.sooretama.es.gov.br. A aprovação assegura ao candidato apenas a expectativa de ser convocado seguindo rigorosamente a ordem de classificação final.

A validade deste processo seletivo simplificado será de dois anos, contados a partir da data da homologação definitiva do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Sooretama-ES 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar