O IEMA - Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Espírito Santo faz saber aos interessados que realizará em julho um novo processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de 34 vagas e formação de cadastro de reserva no cargo de Assistente de Suporte em Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos.

08/07/2019
14/07/2019
R$ 1.825,82
34
Anexos

O cargo exige nível médio e tem remuneração de R$ 1.825,82, acrescido de auxílio-alimentação no valor mensal de R$ 300,00, por carga horária semanal de 40 horas de trabalho.

As inscrições poderão ser realizadas por meio do site do órgão - www.selecao.es.gov.br a partir das 10h do dia 08 de julho até as 23h59min do dia 14 de julho de 2019.

A seleção dos candidatos será feita por meio da avaliação de títulos e experiência profissional. O IEMA divulgará a lista de classificação dos candidatos no site www.selecao.es.gov.br.

A classificação no processo seletivo simplificado não assegura ao candidato a sua contratação imediata, mas apenas a expectativa de ser convocado seguindo rigorosa ordem de classificação, conforme a necessidade da administração, na medida em que se fizer necessária à reposição decorrente da rescisão ou extinção dos contratos em vigor ocorrida durante prazo de validade da seleção.

Atribuições específicas

  • Executar atividades de apoio administrativo, financeiro e contábil de suporte às áreas /setores do IEMA;
  • Receber, despachar e controlar trâmites de documentos e processos, inclusive apoiar na expedição de documentos sob supervisão;
  • Atender e prestar orientação ao público;
  • Operar sistemas de informação Institucional;
  • Conduzir veículos desde que habilitado, conforme as normas das leis de trânsito, para fins de desempenho de suas atividades;
  • Execução de atividades correlatas, conforme a área de atuação, inclusive nas demais unidades do IEMA.

Este processo seletivo terá validade de doze meses a partir da data da publicação, podendo ainda ser prorrogado a critério da Administração, como também até a homologação do resultado do concurso público para este cargo.

Anexos