Processo Seletivo Prefeitura de Cariacica-ES 2017

Prefeitura de Cariacica-ES abre um novo certame para preencher 212 vagas em caráter temporário. Os salários oscilam entre R$ 1.075,04 e R$ 2.475,77.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O município de Cariacica, estado do Espírito Santo, torna público aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado para preencher, temporariamente, 212 vagas em cargos de níveis médio e superior para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

O edital oferece chances para Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Farmacêutico, Farmacêutico-Bioquímico, Odontólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Endocrinologista, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Mastologista, Médico Neurologista, Médico Neurologista Pediatra, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Psiquiatra e Médico Psiquiatra Infantil.

Os candidatos convocados serão contratados por doze meses, podendo haver prorrogação por igual período.

Inscrição

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 15 de agosto de 2017, das 9h30 às 11h e das 14h às 16h, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Brasil, nº 38, Bairro Jardim América, Cariacica/ES (próximo ao Terminal Rodoviário de Jardim América).

O processo seletivo constará apenas de prova de títulos e avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

O certame terá validade de um ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Cariacica-ES 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar