Em Jaguaré, estado do Espírito Santo, a Prefeitura abriu mais um processo seletivo simplificado para preencher 65 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior para atuação nas unidades de ensino da rede pública municipal.

15/01/2021
20/01/2021
R$ 1.803,90
65
Anexos

O edital 01/2021 tem vagas para Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor de Educação Especial, Professor de Filosofia, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Agropecuária, Professor de Ensino Religioso, Professor Pedagogo, Monitor Escolar e Tradutor Interprete.

O candidato que for contratado deverá participar de formação ofertada pela Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Estadual de Educação e/ou Ministério da Educação durante o ano letivo de 2021, deverá realizá-lo, preferencialmente, fora do horário de serviço.

Como participar

As inscrições serão realizadas no período entre as 13h do dia 15 de janeiro até as 17h do dia 20 de janeiro de 2021, via internet o site www.jaguare.es.gov.br.

Provas

A seleção será feita por meio de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório onde serão pontuados a qualificação e experiência profissional do candidato (tempo de serviço).

Às pessoas com deficiência é assegurado o percentual de 5% das vagas existentes ou das que vierem a surgir ou forem criadas no prazo de validade do processo seletivo simplificado, desde que os cargos pretendidos sejam compatíveis com a deficiência que possuem.

Este certame terá validade até o fim do ano letivo de 2021, podendo ser prorrogado na forma da legislação municipal.