Processo Seletivo Prefeitura de João Neiva-ES 2019

Prefeitura de João Neiva-ES anuncia abertura de processo seletivo simplificado para contratar 16 novos servidores temporários em cargos de ensino médio e superior.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O município de João Neiva, estado do Espírito Santo, lançou edital de processo seletivo simplificado para preencher 16 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de ensino médio e superior no quadro de servidores da autarquia.

O certame tem chances para Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Médico da ESF, Coordenador de Enfermagem, Enfermeiro da ESF, Cirurgião Dentista do Programa de Saúde Bucal e Fisioterapeuta da ESF.

Os salários dos empregos chegam a R$ 7.500,00 por jornada de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

Inscrição

Os candidatos poderão se inscrever gratuitamente entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março de 2019, das 8h às 10h30min e das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Fortunato Afonso Tessarolo, 150, Triângulo, João Neiva-ES.

A seleção dos profissionais será feita por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; e ainda prova de títulos, de caráter classificatório. As provas objetivas para todos os candidatos serão aplicadas em dia, hora e locais a serem divulgados pelo site da Prefeitura - www.joaoneiva.es.gov.br.

A validade do seletivo será de um ano, contado da data da respectiva homologação, podendo este prazo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração Municipal.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar