Processo Seletivo Prefeitura de João Neiva-ES 2019

Prefeitura de João Neiva-ES anuncia abertura de processo seletivo simplificado para contratar 16 novos servidores temporários em cargos de ensino médio e superior.

Por Clécio
Abertura inscrições 25/02/2019 Total de vagas 16
Encerra inscrições 01/03/2019 Salários até R$ 7.500,00

O município de João Neiva, estado do Espírito Santo, lançou edital de processo seletivo simplificado para preencher 16 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de ensino médio e superior no quadro de servidores da autarquia.

O certame tem chances para Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro , Farmacêutico , Fisioterapeuta , Fonoaudiólogo, Nutricionista, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Médico da ESF, Coordenador de Enfermagem , Enfermeiro da ESF, Cirurgião Dentista do Programa de Saúde Bucal e Fisioterapeuta da ESF.

Os salários dos empregos chegam a R$ 7.500,00 por jornada de trabalho de 20 a 40 horas por semana.

Inscrição

Os candidatos poderão se inscrever gratuitamente entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março de 2019, das 8h às 10h30min e das 13h às 16h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Fortunato Afonso Tessarolo, 150, Triângulo, João Neiva-ES.

A seleção dos profissionais será feita por meio de prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; e ainda prova de títulos, de caráter classificatório. As provas objetivas para todos os candidatos serão aplicadas em dia, hora e locais a serem divulgados pelo site da Prefeitura - www.joaoneiva.es.gov.br.

A validade do seletivo será de um ano, contado da data da respectiva homologação, podendo este prazo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Administração Municipal.

Concursos próximos indicados para você
ConcursoInscrições atéN° VagasSalários até
ACHE SEU CONCURSO
Quer encontrar um concurso público específico?

Nossa busca vai te ajudar a encontrá-lo, basta você preencher alguns campos e pronto.

Buscar concursos
Concursos na sua cidade
Últimas notícias
Comentários
Carregar comentários