Processo Seletivo Prefeitura de Pedro Canário-ES 2018

Prefeitura de Pedro Canário-ES está com 239 vagas temporárias abertas em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Estão abertas até o dia 24 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Pedro Canário, no estado do Espírito Santo. São 239 oportunidades temporárias para candidatos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão de R$ 954,00 a R$ 2.019,54, por carga horária de 40 horas semanais.

As vagas são para Cuidador, Motorista, Nutricionista, Psicólogo, Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental do 1º ao 5 º ano, Professor de EJA, Auxiliar de Serviços Gerais, Administrativo, Técnico em Informática, Apoio Docente, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Ensino Religioso e Pedagogo.

As inscrições já estão abertas e devem ser efetuadas até o dia 24/12, das 13h às 17h, no NTM - Núcleo Tecnológico Municipal, Anexo a EMEF Prof. Guedes Alcoforado, na Av. Dr. Mário Vello Silvares, 139 Centro, Pedro Canário-ES.

Provas

A seleção dos profissionais será feita por meio de prova de títulos e experiência por tempo de trabalho de caráter exclusivamente classificatório. O resultado final será divulgado no site www.pedrocanario.es.gov.br.

O prazo de validade deste processo seletivo público é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração Municipal.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar