Em São Gabriel da Palha, no estado do Espírito Santo, a Prefeitura divulgou edital com normas para realização de um processo seletivo visando a contratação temporária de professores municipais, exigindo formação de nível superior. As vagas serão distribuídas na rede municipal de ensino do município.

23/06/2021
02/07/2021
A divulgar
6
Anexos

As 6 vagas estão distribuídas entre os cargos de Professor de Educação Especial, Professor de Ensino Fundamental, Professor Pedagogo, Professor de Arte, Professor de Inglês e Professor de Matemática.

A remuneração do profissional do magistério contratado por tempo determinado será fixada com base no plano de carreira e vencimentos do magistério público municipal e corresponderá ao nível/padrão inicial do cargo para o qual está sendo contratado, em nível I.

Inscrição

As inscrições estarão abertas entre os dias 23 de junho e 02 de julho de 2021, com o atendimento das 8h às 18h, de segunda a quinta-feira, e de 08h às 13h, sexta-feira, horário de expediente da Secretaria Municipal de Educação.

O processo seletivo terá prova de títulos e qualificação profissional, sendo pontuados os seguintes critérios:

  • Pós-graduação em nível de especialização "stricto sensu: 14,0 pontos;
  • Pós-graduação em nível de especialização "stricto sensu", reconhecida pelo Ministério da Educação área de conhecimento correlata/afim: 12 pontos;
  • Pós-graduação em nível de especialização "lato sensu", com carga horária mínima de 360 horas, reconhecida pelo Ministério da Educação na área de formação pleiteada: 10 pontos;
  • Pós-graduação em nível de especialização "lato sensu", com carga horária mínima de 360 horas, em área de conhecimento correlata/afim: 8,0 pontos;
  • Declaração original de tempo de serviço prestado, no âmbito da vaga pleiteada, na rede municipal, estadual, federal e particular de Ensino, totalizando no máximo de 20 vinte meses: 0,5 pontos para cada mês trabalhado até 10 pontos.

Este processo seletivo emergencial de provas de títulos, terá validade até 30 de dezembro de 2021, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de homologação do resultado final.