A Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social do Espírito Santo (Setades) publicou o edital 02/2018 com abertura de processo seletivo simplificado que busca preencher seis vagas no cargo de Assistente de Gestão, sendo quatro vagas para contrato com duração de 18 meses e duas vagas para contrato com duração de 36 meses.

13/04/2018
20/04/2018
R$ 1.825,82
6
Anexos

A função exige certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação. O salário do cargo será de R$ 1.825,82, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 300,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

São atribuições do Assistente de Gestão acompanhar, controlar e executar atividades de nível intermediário relacionadas com as funções de administração de recursos humanos, materiais e patrimoniais, orçamentários e financeiros, bem como as de desenvolvimento organizacional e suporte administrativo; auxiliar a chefia em assuntos de sua competência; realizar atividades que envolvam levantamento de dados; auxiliar a emissão de relatórios técnicos e informações; elaborar e conferir cálculos diversos; elaborar, revisar, reproduzir, expedir e arquivar documentos e correspondências; realizar trabalhos que exijam conhecimentos de informática, entre outras atividades.

Inscrição

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, através do site www.selecao.es.gov.br no período de 10h do dia 13 de abril até às 17h do dia 20 de abril de 2018.

O processo seletivo será realizado por meio de declaração de informações, de caráter classificatório e eliminatório. Serão consideradas para fins de pontuação experiência profissional, experiência de estágio e qualificação profissional.

A Setades divulgará lista de classificação dos candidatos nos sites www.selecao.es.gov.br e www.setades.es.gov.br.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação do resumo do resultado final.

Anexos