UFES lança edital 52/2018 para Professor Substituto

A Universidade Federal do Espírito Santo abre seletivo para contratação temporária de Professores Substitutos.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), publicou o edital de nº 52/2018 para a realização de um novo processo seletivo simplificado que preencherá, por tempo determinado, dez vagas no cargo de professor substituto.

Poderão se inscrever no certame candidatos que tenham no mínimo graduação na respectiva disciplina. As vagas são para áreas de Serviço Social/Estágio em Serviço Social (1), Projeto de Arquitetura e Urbanismo e Desenho (1), Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo (1), Desenho Industrial/Programação Visual (1), Ciências Biológicas, Biologia Animal, Zoologia/Entomologia (1), Ciências Biológicas, Biologia Vegetal/Botânica (1), Língua Italiana e Literatura de Língua Italiana (1), Ciências Exatas e da Terra (1), Imunologia (1) e Odontologia/Periodontia (1). Os salários variam entre R$ 3.576,28 e R$ 5.786,68, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

O contrato será por um período letivo (em alguns casos poderá haver contratação por menor período), podendo haver prorrogações sucessivas, desde que não se exceda o tempo total de dois anos de contratação.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 10 e 12 de dezembro de 2018, na Secretaria do Departamento da vaga, nos endereços divulgados no edital que pode ser conferido aqui no site.

As provas do processo seletivo serão realizadas em dia, hora e locais a serem ainda divulgados pela Universidade.

O certame terá validade por um ano, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo UFES 52/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar