UFES lança edital 64/2016 para Professor Substituto

A Universidade Federal do Espírito Santo abre seletivo para contratação temporária de Professores Substitutos.

Por: Clécio Etges
0
12733 share
0 tweets
0 share

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), publicou o edital de nº 64/2016 para a realização de um processo seletivo simplificado que preencherá, por tempo determinado, seis vagas no cargo de professor substituto.

Poderão se inscrever no certame candidatos que tenham graduação na respectiva disciplina. As vagas são para áreas de Fonoaudiologia/Audiologia (1), Fonoaudiologia/Voz (1), Libras (1), Fundamentos Históricos-Filosóficos da Educação e Trabalho e Educação (1), Pesquisa, Políticas Educacionais (1) e Educação (1).

O professor substituto será contratado de acordo com a titulação apresentada no momento da contratação.

Inscrição e Provas

A inscrição poderá ser feita entre os dias 12 e 14 de dezembro de 2016, pelo candidato ou por seu procurador legalmente constituído, no horário das 08h às 11h, na Secretaria do Departamento de Fonoaudiologia, na Secretaria do Departamento de Educação, Política e Sociedade e no horário das 14h às 17h, na Secretaria do Departamento de Linguagens, Cultura e Educação.

As provas do certame serão realizadas a partir do dia 22 de dezembro de 2016, nos locais e horários que serão oportunamente divulgados.

O concurso terá validade por um ano, a contar da data de homologação do resultado no diário oficial da união, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo UFES 64/2016


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar