A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), publicou o edital de nº 65/2019 para a realização de um processo seletivo simplificado que preencherá, por tempo determinado, nove vagas no cargo de professor substituto.

03/06/2019
07/06/2019
18/06/2019
R$ 4.272,99
9
Anexos

Poderão se inscrever no certame candidatos que tenham graduação na respectiva disciplina. As vagas são áreas de Nefrologia, Fonoaudiologia/Audiologia, Ciências da Saúde/Farmácia/Farmacotecnia, Serviço Social/Estágio em Serviço Social, Contabilidade Financeira, Ciências Sociais Aplicadas, Administração, Ciências Contábeis, Economia e Artes/Artes Plásticas/Gravura.

O professor substituto será contratado de acordo com a titulação apresentada no momento da contratação.

Inscrição

As inscrições devem ser feitas entre os dias 03 e 07 de junho de 2019, no horário de 08h às 11h no Departamento de Clínica Médica e no Secretaria do Departamento de Fonoaudiologia, na Av. Marechal Campos, 1468, Maruípe, Vitória/ES; no horário de 7h às 13h e de 14h às 16h, na Secretaria do Departamento de Ciências Farmacêuticas, na Av. Marechal Campos, 1468, Maruípe e na Secretaria Unificada de Departamentos. na Av. Fernando Ferrari, 514, Campus Universitário, Goiabeiras em Vitória/ES.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de aptidão didática de caráter eliminatório e classificatório, análise do curriculum vitae de caráter classificatório e análise de portfólio somente para o Departamento de Artes Visuais. As provas serão realizadas a partir do dia 18 de junho.

O cronograma com a confirmação da data, local e horários dos momentos avaliativos são de responsabilidade dos departamentos promotores dos processos seletivos.

O processo seletivo terá validade por um ano, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.