Venda Nova do Imigrante-ES abre vagas na área social

O município de Venda Nova do Imigrante-ES abre 11 vagas temporárias em cargos de níveis superior, médio e fundamental.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, no estado do Espírito Santo, faz saber aos interessados que realizará um processo seletivo simplificado com a finalidade de preencher 11 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior no quadro de pessoal temporários da Secretaria Municipal de Assistência Social.

As vagas são para cargos de Assistente Social, Cuidador de Abrigo Institucional, Educador Social, Instrutor de Artesanato em Geral, Instrutor de Artesanato em Mármore e Granito, Instrutor de Informática, Instrutor de Karatê, Instrutor de Musicalização, Instrutor de Teatro, Instrutor de Violão, Instrutor de Dança, Instrutor de Pintura em Geral, Orientador Social, Psicólogo e Servente. As remunerações chagam a R$ 1.900,00, em jornadas semanais de até 40 horas.

Inscrição

As inscrições estarão abertas entre os dias 11 e 13 de janeiro de 2017, das 12:00 às 17:00 horas, na Prefeitura, Avenida Evandi Ámerico Comarela, n.385, Bairro Esplanada, Venda Nova do Imigrante/ES.

Provas

O exame de seleção será feito através da análise dos títulos, que deverão ser apresentados no ato da inscrição. O resultado final da seleção será divulgado no dia 25 de janeiro de 2017, pelo site www.vendanova.es.gov.br.

O processo seletivo terá validade de até dois anos, a contar da data de sua publicação.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Venda Nova do Imigrante-ES 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar